DOWNLOADS
ENGUARD MBD

ENGUARD MDB

Monitor Estacionário



As pessoas estão sujeitas a um perigo em potencial enquanto permanecem em locais de trabalho com vapores tóxicos e combustíveis sem um equipamento efetivo de monitoração.

Dependendo apenas do olfato, elas não irão discernir entre concentrações perigosas e não perigosas e permanecerão vulneráveis a esses gases, alguns prejudiciais e perigosos em concentrações bem aquém do limite do olfato Os trabalhadores que dependem de equipamentos que não operem continuamente ou proporcionem alarmes, também correm o risco de estarem expostos à concentrações perigosas.

O monitor ENGUARD MBD foi desenvolvidos para alertar e informar as pessoas do potencial de risco, antes da situação tornar-se extremamente perigosa.

De um ponto estratégico, o sensor monitora continuamente a menor indicação de um potencial de risco. Na unidade de controle pode-se ver através dos indicadores a concentração dos gases existentes.

Se a concentração exceder um nível pré estabelecido, um sinal de alarme audiovisual é acionado, alertando a equipe apropriada para entrar em ação. Esses pontos de alarmes são normalmente fixados nos níveis de segurança pré estabelecidos ou limite de exposição permitido para gases tóxicos.

Em adição aos alarmes, os relês internos na unidade controladora são ativados para acionamento de equipamentos de controle de ventilação, discadores automáticos de telefone, alarmes auxiliares e etc.

Modelo Enguard MBD


Características


 

Voltar